terça-feira, 12 de julho de 2011

"3 Idiots" (2009) de volta no CineÍndia!

-

As coisas conspiram a favor de 3 Idiots. Quando ele foi exibido em fevereiro no CineÍndia, como belo exemplo para o ciclo de então ("A Sociedade Indiana"), a comocão foi geral e os pedidos para que exibíssemos essa obra de novo foram unânimes. Até aquele momento ainda não tínhamos fechado qual seria o ciclo seguinte, mas estávamos convencidos de que provavelmente teríamos que realizar uma sessão especial só para reexibir 3 Idiots.

Acontece que mês vai, mês vem, decidimos que o novo ciclo traria nada mais que As Maiores Bilheterias de Bollywood. E isso não é pouco! Tanto não é pouco que a maior bilheteria dentre todas foi conquistada por este filme que será, finalmente, mostrado mais uma vez no CineÍndia. Assim matamos vários coelhos numa cajadada só (simbólicos, porque sou vegetariano), abrindo com pompa o novo ciclo, e atendendo aos veementes pedidos desse povo querido que quase não se controla quando ouve "aal izz well".

Pois bem, 3 Idiots é mesmo muito especial e se você ainda não conhece é agora a hora de desfazer esse terrível débito. Embora a presença de Aamir Khan seja supostamente "apenas" como ator, é evidente que sua genialidade e capacidade transformadora fez toda diferença tanto no filme, quanto no fato dele ter quebrado os recordes de bilheteria. Em resumo, é imperdível.

Pra quem puder, peço que confirme presença em nossa página no Facebook, aqui.


Cineclube CineÍndia - "3 Idiots"
24 de Julho de 2011, às 18h00
Local: CECISP - Centro Cineclubista de São Paulo
Rua Augusta, 1239 - Sala 13
Próximo ao Metrô Consolação

*GRÁTIS*


E aqui vai o trailer:

-

2 comentários:

Pradeep Rathi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael E. Braga disse...

Esse filme é excelente! Retrata muito bem a pressão do sistema sobre a sociedade para que vivamos sob a pressão da competitivadade e esqueçamos nossas verdadeiras paixões para viver o que outras pessoas acreditam que seja o melhor para nós.