sábado, 3 de dezembro de 2011

Pré-estreia da Mostra Bhava - O Universo do Cinema Indiano no Rio de Janeiro!

-

Amigos cariocas ou de passagem pelo Rio, no próximo dia 5 de dezembro tem início a Mostra Bhava - O Universo do Cinema Indiano, que ocorrerá paralelamente à mostra Índia que já está acontecendo no CCBB do Rio. Ano que vem teremos aqui em São Paulo, também!

A pré-estreia da Mostra será no dia 5/12, às 20hs, no CCBB. Será aberta pra todos, seguido de um delicioso coquetel que ninguém pode perder!

Quem quiser participar (e quem não quer?) é só mandar um email pra tantri.arte@gmail.com, confirmando sua presença. E você também pode confirmar sua presença pelo evento criado no Facebook, clicando aqui.

E a programação completa da mostra pode ser vista aqui.

Boa mostra pra todos!
-

4 comentários:

Anônimo disse...

Ibira Machado, tem tempo que não venho aqui, uma matéria mais abaixo vi sua entrevista, engraçado imaginava você um cara mais novo, de óculos, cabelo liso e preto engraçado, mas você parece Inglês, fiquei imaginando você com roupa de inglês típico do séc XIX, e viajando a Índia, vai ver você teve reencarnação na Inglaterra e foi muito a Índia e hoje etá no Brasil divulgando a cultura indiana, gostei de sua entrevista explicando com maiores detalhes os filmes e a cultura indiana, muito interessante, passaria horas conversando com você sobre a Índia, acho fascinante, além de ser eu fã da Inglaterra sobre vários assuntos, principalmente do período Vitoriano.

Ibirá Machado disse...

Haha, acho que não vivi na Inglaterra, não, ou ao menos não recentemente... :)

Anônimo disse...

;););););)
:):):):)

EGO disse...

Eu fuiiiiiiiiiiiiii nessa mostra! Fo demais! Eu amo a india!