segunda-feira, 9 de julho de 2012

3 anos da comunidade QCINB!!!

Imagem por Carolyne Juvenil

   FELIZ ANIVERSÁRIO COMUNIDADE QUERO CINEMA INDIANO NO BRASIL!!!


Gente, venho através do Blog parabenizar à comunidade Quero Cinema Indiano No Brasil pelos seus 3 anos de existência completados ontem, dia 08 de julho de 2012. Afinal de contas essa comunidade sempre foi parceira do Blog Cinema Indiano e muitos dos seus membros entraram nela por intermédio do Ibirá neste blog, tanto que em todos aniversários o pessoal de lá agradece ao Ibirá por ter apresentado a eles esse ambiente acolhedor que é a comunidade.

Tudo começou no orkut quando a Lilian Antunes criou a comunidade em 08 de julho de 2009, com o tempo foram entrando muitas pessoas legais e animadas que fizeram dessa comunidade um grande ponto de encontro dos apaixonados pelo Cinema Indiano. Com muita organização e força de vontade os membros fizeram lá um grande arquivo onde se pode baixar uma grande variedade de filmes e legendas em português, até hoje a comunidade é a fonte mais buscada com maior acervo de filmes indianos legendados em português para baixar. Além disso a comunidade tem a maior vitória em ter lá a maioria das legendas feitas pelos próprios membros que se voluntariaram a fazer o Cinema Indiano mais acessível para todos. Foi criado também um grupo no Facebook onde o pessoal se comunica frequentemente e as amizades vão sendo formadas e se solidificam a cada ano que passa.


Eu sou mais uma Bollywoodiana que começou através deste blog, descobriu a comunidade QCINB e se apaixonou ainda mais pelo clima acolhedor de lá, muito mais que uma comunidade do Orkut ou grupo do Facebook, a QCINB é um ambiente familiar onde grandes e verdadeiros amigos e amigas se encontram. Obrigada por todos os momentos compartilhados comunidade!! Que possamos comemorar ainda mais quantos anos nos forem permitidos nessa vida!

Priscila Cruz


Endereços eletrônicos

Comunidade QCINB no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91661476

Grupo QCINB no Facebook: http://www.facebook.com/groups/querocinemaindianobr/

5 comentários:

Carol Juvenil disse...

3 anos! A gente se "via" aqui pelos comentários frequentes, depois o grupo foi para a QCINB morar na mesma casa e virar família. É tanta, mas tanta coisa pela qual agradecer.

Themis disse...

DESCOBRI VOCÊS HÁ POUCO, MAS JÁ AGRADEÇO TANTAS INFORMAÇÕES QUE ADQUIRI NESSE POUCO TEMPO.PENA QUE NÃO CONHECI ANTES, POIS ANDAVA PROCURANDO UM LUGAR(ESSE BLOG) QUE ME FORNECESSE VARIADAS INFORMAÇÕES!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

George Luis disse...

Olá!

Themis disse...

Na verdade é uma pergunta. Seria possível postar a filmagem do 2º FLASH MOB de BOLLYWOOD a qual participei , e que foi No rio de Janeiro , na Praia de Copacabana no dia 26/8/2012?
Themis

Carol Juvenil disse...

Themis, pode mandar o link do flashmob? Eu até fui lá, mas cheguei no finalzinho.