sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alvida, Rajesh Khanna!

Alías, obrigado Carol pela imagem!
Esse post é uma homenagem áquele que é considerado a primeira super estrela de Bollywood, Rajesh Khanna, que faleceu esta semana.

A sensação que eu tive quando ele morreu foi mais forte do que com a morte de outros atores muito queridos, o Shammi Kapoor e o Dev Anand. Até esse momento eu achava que eu só adorava o Rajesh, por quê, em geral, os filmes dele são muito doces e agradáveis de assitir, mas a tristeza que eu senti mostrou que ele na verdade era um dos meus atores favoritos! Sempre que eu lembro dele, eu lembro dele sorrindo ou fazendo aquela cara de malandro dócil ( embora eu ja tenha chorado pacas com ele). A frase que mais me veio a cabeça durante esse meio tempo, foi a frase final de um dos clássicos dele: Anand(1971).

"Anand Mar Nahin Sakta." ( A alegria nunca morre.)


Então, meu propósito com esse texto super pessoal é dizer adeus. Mas também agradecer pelos momentos inesquecíveis, pelas músicas, pelo riso e pelo choro e espero que a frase de Anand seja verdade. Que os filmes dele continuem a trazer alegria para aqueles que os assitirem e assim não deixarem a alegria morrer.


P.S.: Tb queria deixar meus pesâmes pelo rei dos filmes de aventura dos anos 60, Dara Singh. Descanse em paz, Dara.

3 comentários:

NALIN KANDE KAPUGE disse...

pequena , mas magnifica homenagem RAJESH KHANNA PARA SEMPRE !!!!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Marina, eu tenho 17 anos e estou fazendo uma monografia (tipo um tcc) sobre cinema indiano e pensei você que poderiam me ajudar com umas dicas de filmes e livros, seria muuuito bom. Se quiser me responder por email é marinamaida@hotmail.com
Brigada. (:

Anônimo disse...

Que PÃO de homem heim!!!!