Alia Bhatt
A filha do consagrado diretor Mahesh Bhatt teve a estreia dos sonhos: num filme do Karan Johar, com outros dois belíssimos estreantes e excelente bilheteria. Após o sucesso de
Student Of The Year, Alia teve a honra de trabalhar com o aclamado diretor Imtiaz Ali.
Highway, que foi exibido no Festival de Berlim, foi apenas seu segundo filme. A atuação da jovem de 21 anos impressionou público e crítica.
2 States e
Humpty Sharma Ki Dulhania seguiram na mesma trilha de sucesso e Alia já é considerada uma das atrizes mais promissoras da nova geração.
Suas aparições na mídia costumam dar o que falar. Em entrevista no talk show
Koffee With Karan, Alia errou o nome do presidente da Índia. Em outra aparição no mesmo programa, ficou em silêncio nas perguntas sobre política enquanto Parineeti Chopra respondia todas corretamente. Alia tem buscado se afastar da fama de "burra" desde então.
Os projetos futuros de Alia são
Shaandar, com Shahid Kapoor, e o próximo filme do diretor Ayan Mukerji. Estrelará o último ao lado de Ranbir Kapoor, de quem é tiete assumida.
Arjun Kapoor
Seguindo a tradição nepotista de Bollywood, Arjun é filho do produtor Boney Kapoor e enteado da atriz Sridevi. Seus pais se separaram ainda na infância e Arjun levou anos para aceitar o novo relacionamento do pai. O rapaz enfrentou uma difícil batalha contra a obesidade na adolescência e início da vida adulta, e a intensa gordofobia da indústria fica clara nas entrevistas dadas pelo ator. De 10 entrevistas, 7 arrumam alguma chance de falar sobre seu peso.
Arjun trabalhou como assistente de direção em alguns filmes e fez sua estreia como ator em
Ishaqzaade (2012), adaptação de Romeu e Julieta. O filme foi bem aceito por público e crítica, mas ele não pôde aproveitar tanto o momento. Sua mãe faleceu pouco antes do lançamento e não realizou o sonho de ver o filho em uma produção da Yash Raj. Os maiores sucessos de Arjun desde então foram
Gunday e
2 States, tendo feito par com Alia Bhatt no último.
O ator está em
Finding Fanny com Deepika Padukone e Naseeruddin Shah, e fará par com Sonakshi Sinha no filme de ação
Tevar.
Parineeti Chopra
Essa não é filha, mas também já tinha o pé em Bollywood. Era 2011 e todos estavam curiosos para conhecer o trabalho da prima de Priyanka Chopra. Parineeti trabalhava no departamento de marketing da Yash Raj Films e jamais considerou ser atriz, até receber a proposta da produtora. Estreou em
Ladies vs. Ricky Bahl e apesar de não ser protagonista, impressionou a todos por sua espontaneidade e segurança. Todos os seus papéis foram elogiadíssimos e Parineeti frequentemente é apontada como a mais talentosa das novas atrizes. Alia Bhatt declarou que dentre as atrizes, Parineeti é a que a mais deixa insegura.
Se a mídia gordofóbica não deixa Arjun em paz, a crueldade é maior com Parineeti. A jovem geralmente se vê respondendo a perguntas sobre seu corpo em entrevistas e parece sentir-se na obrigação de mostrar que perdeu peso.
Os próximos lançamentos de Parineeti são os romances
Kill Dill, com Ranveer Singh e
Daawat-e-Ishq, com Aditya Roy Kapoor.
Ranveer Singh
Não há novato mais apaixonado pela indústria do que Ranveer Singh. Seu entusiasmo por ser estrela de Bollywood é contagiante. Em 2010, Ranbir Kapoor foi convidado para ser o protagonista de
Band Baaja Baaraat, mas recusou o papel. Aditya Chopra decidiu lançar um novo herói no filme e foi então que Ranveer teve sua chance.
Band Baaja Baaraat agradou a todos e conseguiu a proeza de trazer novidade às comédias românticas. Ranbir declarou arrependimento por ter recusado o papel no filme. Ranveer certamente o agradece por isso.
Ladies vs. Ricky Bahl veio em seguida e não teve o mesmo desempenho, mas Ranveer não desanimou. Aceitou fazer o protagonista de
Lootera, filme mais sério e diferente de seu perfil comercial. Acidentou-se nos sets de filmagem e passou por muita fisioterapia para aliviar a dor nas costas. Foi um momento tenso para o rapaz, que estava aproveitando o estrelado. Só que o melhor ainda estava por vir, e atendia pelo longuíssimo nome de
Goliyon Ki Rasleela: Ram-Leela. A versão de Romeu e Julieta dirigida por Sanjay Leela Bhansali teve uma das maiores bilheterias de 2013 e proporcionou o início do namoro de Ranveer com Deepika Padukone.
Em breve veremos Ranveer ao lado de Parineeti Chopra na comédia romântica
Kill Dill. Também estará em
Dil Dhadakne Do, dirigido pela elogiada Zoya Akhtar e com elenco estelar: Priyanka Chopra, Anushka Sharma, Anil Kapoor e Farhan Akhtar.
Shraddha Kapoor

Sim, mais uma filha de alguém! Shraddha é filha do ator Shakti Kapoor (
desta maravilhosa cena). Começou a carreira no criticado
Teen Patti, mas foi notada como protagonista de
Luv Ka The End. Este foi o primeiro lançamento da Y-Films, subdivisão da Yash Raj Films especializada em lançar novos talentos e filmes para os jovens. O filme foi um fracasso de bilheteria.
Pouco se falou de Shraddha até 2013. Com o sucesso de
Aashiqui 2, passou a receber convites para filmes maiores. O thriller
Ek Villain também foi bem, porém a expectativa geral está voltada para o lançamento de
Haider, versão de Vishal Bhardwaj para o clássico
Hamlet. Shraddha fez par com Shahid Kapoor.
Sidharth Malhotra
De assistente de direção em
My Name Is Khan, Sidharth Malhotra foi recrutado por Karan Johar para ser um dos protagonistas de
Student Of The Year. A responsabilidade não era pouca. SOTY seria o primeiro filme do diretor sem ter Shahrukh Khan como protagonista e marcaria também a estreia de Alia Bhatt e Varun Dhawan. O trio agradou. Muito foi comentado sobre a provável influência dos maneirismos românticos de Shahrukh Khan na atuação de Sidharth.
Seu próximo filme veio dois anos depois, com
Hasee Toh Phasee. O empresário frustrado e a cientista viciada em pílutas de Sidharth e Parineeti Chopra foram bastante apreciados. Trabalhou com Shraddha Kapoor em
Ek Villain e o filme teve bom desempenho comercial.
Sidharth tem um perfil calmo e reservado como o de seu colega Arjun Kapoor e está empenhado em mostrar que pode fazer papéis para além do padrão romântico. Segundo boatos, estará no drama social
Bhavesh Joshi.

Enquanto Sidharth e Arjun vivem na tranquilidade, Varun Dhawan faz mais o estilo extrovertido de Ranveer Singh. O filho do diretor David Dhawan também foi assistente em
My Name Is Khan e não desperdiçou a oportunidade de ser um dos protagonistas de
Student Of The Year. Carismático, logo conquistou uma legião de fãs.
Foi dirigido pelo pai na comédia
Main Tera Hero e voltou a trabalhar com Alia Bhatt na comédia romântica
Humpty Sharma Ki Dulhania. Ambos os filmes foram bem na bilheteria e Varun segue sendo conhecido por sua energia em cena.
Seu próximo lançamento será
Badlapur, produzido por Saif Ali Khan.