domingo, 5 de janeiro de 2014

Notícias

E as notícias estão de volta! Leia o que anda acontecendo na terra do song-and-dance.

- Hoje  atriz mais bem-sucedida de Bollywood em 2013 completa 28 anos. Parabéns, Deepika Padukone!

- Dhoom 3 se tornou a maior bilheteria da história de Bollywood, ultrapassando a monstruosa marca de 400 crore. Nos últimos anos, o sucesso de um filme é medido pela marca de 100 crore. (ibtimesfinancialexpress )

- Foi lançada a versão 3D do clássico Sholay (1975), considerado o maior filme da história de Bollywood. (yahoo)


- A 4ª temporada do talk-show de fofocas Koffee With Karan está dando o que falar. Kareena Kapoor "causou" ao chamar Katrina Kaif de cunhada. Para quem não sabe, a atriz está namorando (não-oficialmente, claro) Ranbir Kapoor, primo de Kareena. Esperta para chamar a atenção do público como sempre, Kareena ainda disse que dançará Sheila Ki Jawani e Chikni Chameli — dois números musicais de Katrina — no casamento de Ranbir.

Em sua participação no programa, Aamir Khan impressionou por sua sinceridade. Quando questionado por Karan sobre o porquê de nunca ter participado do programa, Aamir foi claro ao dizer que não gostava do apresentador: "Quando você começou o programa, eu não o conhecia bem...e o pouco que eu sabia, não gostava. Mas então, fui conhecendo-o e comecei a gostar de você. Quando você não conhece uma pessoa, você muitas vezes tem ideias errôneas. Acho que eu tinha algumas sobre você. Ou talvez você tenha mudado. Mas, de todo jeito, a questão é que gosto de você agora."

Assista aos programas completos aqui.

- John Abraham agora é um homem casado! Sua esposa é a investidora Priya Runchal e o simples casamento civil aconteceu nos Estados Unidos. Público e imprensa souberam do casamento pelo seguinte tweet de John: "Desejo a vocês e a quem vocês amam um abençoado 2014! Que este ano lhes traga amor, boa sorte e alegria. Com amor, John e Priya Abraham". Modernos, não? (emirates247)

- Saiu o esperado pôster de Happy New Year! Dirigido por Farah Khan (Om Shanti Om, Main Hoon Na), o longa é estrelado por Shahrukh Khan e Deepika Padukone. (timesofindia)

- Madhuri Dixit acredita que hoje as mulheres sejam lindamente representadas nos filmes. Para ela, as atrizes não são mais apenas um apoio para o herói e este momento está sendo ótimo para as mulheres na indústria.

Em breve veremos Madhuri no filme Dedh Ishqiya. Nele, faz o papel de uma viúva que organiza competições de poesia em sua casa para escolher um futuro marido. (digitalspy)

- O fim de ano foi triste em Bollywood: a indústria perdeu Farooq Sheikh, veterano muito querido pelos colegas de profissão. (gulfnews)

- A atriz marathi Alka Punekar está desaparecida desde 27 de dezembro. Seu carro e seus pertences foram encontrados no fundo de um desfiladeiro, porém a atriz não foi encontrada. A polícia ainda não tem pistas. (dnaindia)

- Foi iniciada a corrida pelos filmes de 2014. Há P.K. (Anushka Sharma e Aamir Khan), Jagga Jasoos (Ranbir Kapoor) , Bang Bang (Katrina Kaif e Hrithik Roshan), Jai Ho (Salman Khan), o já citado Happy New Year, e muitos outros. Qual é o seu mais esperado? (hindustantimes)

6 comentários:

Filipa Mota disse...

Adorei o blog, muito completo :)
Convido a conhecer o meu:
http://salaameishq7.blogspot.pt/

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Alexander Estevão disse...

Olá Carol,
Esse ano vc não vai postar sobre a premiação 59th Filmfare Awards? :(

Carol disse...

Alexander, corri tanto com a vida que esqueci! Mas vou tirar o atraso em breve, não se preocupe :)

Tay Barbosa disse...

Alguém saba onde tem esse filme yeh jawaani hai deewani pra baixar ?
Agradeço desde já

Tay Barbosa disse...

Alguém saba onde tem esse filme yeh jawaani hai deewani pra baixar ?
Agradeço desde já