sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Índia na repescagem da 32ª Mostra

Dessa vez consegui ser mais eficiente e conseguirei publicar para vocês os filmes indianos que foram bem votados e serão reexibidos na repescagem da 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A repescagem irá até o dia 6 de novembro, mas por enquanto só foi divulgada a programação até este domingo, dia 2. Por enquanto, dos quatro filmes que estavam na seleção, apenas dois foram aprovados pelo público, a saber: Crianças da Pira e Jodhaa Akbar. Confira a programação:

Jodhaa Akbar

01/11 - sábado
22:00
CineSesc

Crianças da Pira

02/11 - domingo
17:50
Cinemateca - sala BNDES

E mais uma vez Jodhaa Akbar será exibido em horário injusto, 22h, já que ele tem nada mais que 205 minutos (mais de três horas!). Mas enfim, para quem tem carro, ou mora perto da região da Av. Paulista, ou se dispõe a pagar um táxi para voltar, não deixe de assistir!

2 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Oi Ibirá!
Que surpresa ter encontrado teu blog! Gostaria de saber mais sobre o cinema indiano, e ele veio bem a calhar.
O único filme indiano q assisti (no avião,e 3 vezes seguidas) foi Om Shanti Om, sou apaixonada pelo Sharukh, as musicas do filme são maravilhosas e a Deepika Padukone é linda!
Infelizmente aqui em Salvador, a cultura indiana é inexistente... dificilmente terei a oportunidade de ver estes filmes no cinema...
Gostaria de saber se vc assitiu outros filmes do Sharukh e qual vc recomenda (vou explorar um amigo meu e pedir p ele baixar no torrent!)
Namasté!

Iseedeadpeople disse...

Ah sim, linkei teu blog no meu =)
apareça lá =)
emformol.blogspot.com