terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Filmes Indianos no Porto

-
Sem pedir permissão, estou aqui copiando uma postagem que encontrei no blog da Barbarella , o
Grand Masala, que pode ser de muita utilidade para os portugueses, brasileiros e afins que residirem no Porto (ou que passarem por lá). Confira:

A pedido de algumas famílias - e de mim mesma, que acho que o cinema indiano merece ser visto e amado por todos - aqui fica o contacto de uma loja no Porto que vende filmes de qualidade, grandes sucessos do passado e do presente com os grandes actores de Bollywood que têm vindo a marcar geração após geração.

Alguns lembrar-se-ão de filmes mais antigos como O Sofrimento do Amor ou de filmes modernos incontornáveis com actores como Shah Rukh Khan ou Aamir Khan.
Está tudo lá, com legendas em Português ou, garantidamente, em Inglês e com o selinho do Ministério da Cultura e tudo.

E não, eu não ganho comissão, mas esta loja é muito simpática e tem um distribuidor impecável a quem eu comprava filmes em Lisboa e cujos DVD tinham sempre qualidade, o que é muito importante. Já sabem:

MANRAJ
R Cedofeita 315 4050-181 Porto
222083451

Uma nova postagem foi escrita no mesmo Grand Masala, agora mais completa e com mais locais onde encontrar filmes indianos à venda em Lisboa e no Porto. Clique aqui e veja.

3 comentários:

bárbara disse...

Ai que honra ser citada neste blog!
Já agora, o novo visual está óptimo! Ou devo dizer "ótimo"? ;)

Ibirá Machado disse...

Oba! Muito obrigado por aprovar a mudança! E pois é, sinto dizer-lhe, mas vocês de Portugal terão maiores mudanças que nós do Brasil... a partir de janeiro o visual deste blog estará "ótimo" pra você! O "p", coitado, vai pro saco! :)

Paulo Martins disse...

Boa noite. Gosto muito de filmes indianos antigos e tenho alguns. Contudo, existe um que gostaria de rever e não consigo obter informações sobre ele. Não me recordo do nome e espero que me possam ajudar. A história é sobre duas irmãs gémeas e quando uma morre a outra faz-se passar pelo seu fantasma para se vingar dos assassinos da irmã. Penso que no filme uma delas de chama Anu mas nao tenho a certeza. Se souberem respondam para paulo_716@hotmail.com

desde ja obrigado