sábado, 20 de março de 2010

Bollywood Dream no SESC Pompeia

-
Desde o dia 21 de janeiro o SESC Pompeia, aqui em São Paulo, dá lugar à exposição Urban Manners 2, de arte contemporânea indiana, com 11 artistas de lá. A exposição vai até o dia 4 de abril (é, eu deveria ter dito antes).

Como parte da programação de encerramento, nas próximas duas quartas-feiras (24 e 31/03) serão exibidos os filmes Bollywood Dream - O Sonho Bollywoodiano (este filme entra em cartaz em novembro de 2010) e Um Casamento à Indiana (Monsoon Wedding), respectivamente, ambos às 20h. A entrada é gratuita, tanto para a exposição, quanto para os filmes.

Mas o mais importante é que nesta quarta próxima, dia 24/03, após a exibição do filme Bollywood Dream, haverá um debate com a diretora da obra, Beatriz Seigner, com Franthiesco Ballerini, autor do livro "Diário de Bollywood" e eu, Ibirá Machado, autor deste blog que vos apresenta.

Será uma oportunidade e tanto. Quem puder, não perca.

SESC Pompeia 
Rua Clélia, 93 - São Paulo - SP
Filme com debate: 24/03, às 20h, no teatro do SESC.
Entrada Gratuita.
-

9 comentários:

Jules disse...

Quero assistir, como faço? Consigo uma cópia via mala direta pras arábias? :P

E adoraria assistir o debate!

bárbara disse...

Não querendo ser abusada, mas dá para alguém gravar esse debate? Tipo em vídeo ou só áudio?

Ibirá Machado disse...

Gori, agora tem voo direto entre Dubai e São Paulo, para de miguelar aí e vem, mulher! ;)

Barbie, eu não tenho recursos pra isso, mas é possível que seja gravado. Vamos ver o que dá pra ser feito e depois aviso! :)

Lívia Bernardes disse...

Parabéns Ibirá esse debate tinha que ter sua presença você é uma das pessoas que mais entende de cinema indiano por essas bandas.

beijos

Unknown disse...

Ahhh logo dia de semana??

:O

Quando vai ter um no fim de semana? Só posso ir no sábado pra voltar no domingo. Eu quero!!!

Ibirá Machado disse...

Lívia, obrigado!

Pri, pois é, eu sei que dia de semana atrapalha um bom bocado...

Jules disse...

Pois é meu voo cativo, este. Quem sabe nas férias eu tenho a oportunidade. Por enquanto fico só querendo mesmo.

Alias, se tu quiseres que eu leve DVDs avise!

Indi(a)screet disse...

Banyan, vc tem este filme??? Eu queria ve-lo qdo e se for ao Brasil.

Ibirá Machado disse...

Ainda não, Sandra, porque na verdade ele nem entrou ainda em cartaz!... só no segundo semestre, e só depois disso haverá DVD!