quinta-feira, 11 de março de 2010

Comercial do Fevicol com Katrina Kaif

-

Na Índia, a cola Fevicol é o que aqui no Brasil é a cola Pritt, ou, talvez, a Super Bonder. São colas tão consolidadas que generalizamos e chamamos toda cola em bastão de Pritt e toda cola super poderosa de Super Bonder. Pois na Índia, toda e qualquer cola é Fevicol, e toda coisa grudenta (o que pode incluir pessoas) é chamada de Fevicol. Até mesmo em diálogos de Bollywood esse termo já apareceu.

Há anos e anos esta cola fechou contrato com a estadunidense Ogilvy&Mather, que há mais anos ainda tem seu escritório na Índia e faz alguns comerciais já conhecidos de nós. No caso da Fevicol, o primeiro comercial saiu em 1988 e conseguiu fazer com que a marca, que já era predominante, fosse então pra boca do povo. E esta cola é, hoje, a que mais vende na Ásia.

Em 2003, um comercial de Fevicol resolveu trazer Katrina Kaif, quando uma das cinco atrizes indianas mais bem pagas da atualidade apenas inciava sua carreira. Não há diálogo algum - as imagens falam por si. Não há nada de muito excepcional aqui, como em outros comerciais que já trouxemos. Vale mais pelo valor "histórico" da coisa, se é que podemos assim definir.

Bom, pois então confiram a obra:


Obs: Fevicol também está no Brasil.
-

6 comentários:

Unknown disse...

Rsss...é engraçado!

Mas pensei que no final ia mostrar que ele estava colado na mulher dele..rss

Ibirá Machado disse...

É, eu também pensei que fosse mostrar algo nesse sentido... :-/

Vinicius disse...

[3] também achei a mesma coisa

Lívia Bernardes disse...

kkkkkkkkkkkkk credo que indianinho tarado acho que vou dar de presente umas caixas de fevicol pra mulher dele colar uma coisa e acabar com assanhamento dele hahahaha, só em delírio pra ele conseguir agarra um mulherão desse.
Mas valeu é engraçado o comercial

۞ Potira ۞ disse...

hauhauahau...

Achei que era só eu que tinha pensado isso...

=D

Indi(a)screet disse...

Nossa que comercial mais chato e previsivel!!