domingo, 25 de abril de 2010

"Lakshami a Deusa", no Teatro Gazeta

-

Um dia após a apresentação do espetáculo The Blue Mug, São Paulo receberá mais um espetáculo com bases indianas, dessa vez, porém, com artistas brasileiros.

Aproveitando a proximidade com o Dia das Mães, o Dharma Cia. de Artes apresentará a peça Lakshami a Deusa, no próximo dia 6 de maio, quinta-feira, às 21h, no Teatro Gazeta. Lakshmi é a deusa hindu da prosperidade, consorte de Vishnu. O flyer do espetáculo diz o seguinte:

"Espetáculo que une dança, música ao vivo, teatro e projeção de um vídeo documentário com a intenção de retratar Lakshami, Deusa indiana da prosperidade e da beleza. Fazendo uma ponte entre o Oriente e o Ocidente através dessas manifestações artísticas e contando com cenários e figurinos típicos da cultura indiana, Lakshami ganha vida no palco e presenteia a todos com sua dança, visando despertar a potencialidade da prosperidade que está latente dentro de cada um."

O ingresso inteiro sai por R$44,00 (há meia entrada), mais 1kg de alimento não perecível que será doado à Associação Cruz Verde. O Teatro Gazeta fica no próprio prédio da Gazeta, na Avenida Paulista, 900. Tanto a estação Trianon-MASP quanto a estação Brigadeiro do metrô são próximas.

Mais informações aqui.

Colaborou: Simone Mattos.
-

8 comentários:

Pedro disse...

Não posso ler "the blue Mug" e já fico meio triste sorte que está tocando Khwaja mere Khwaja^^.Mas enfim deve ser um espetaculo muito bonito adorei a foto da direita =D

Anônimo disse...

Por que coisas boas assim só acontecem em São Paulo? Parece que o núcleo de indianices resolve vir pro Brasil e esquece o lugar mais bonito. :(

Eu já estou me mordendo por não poder ir ao Blue Mug e dizer ao Ranvir que eu o acho um gatinho, imagine só (como se fosse possível, mesmo indo - sonha, Isa, sonha). u_u'

Enfim. Paulistas sortudos.

Ibirá Machado disse...

Pedro, a foto da direita me lembrou vc tb! Por que será?? ;)

Isa, é basicamente porque aqui consumimos mais cultura (porque não temos praia) e basicamente porque aqui a comunidade indiana é bem maior. Explicado? ;)

Anônimo disse...

Qual o problema de termos praias? Podemos ser bem culturais também.

Realmente, a comunidade indiana por aí é maior... Droga.

Luísa Borges disse...

E tbm ao fato de SP ser a maior cidade do país,os extrangeiros só sabem que existem duas cidades no Brasil SP e RJ o resto não existe!

Unknown disse...

Ahhh tá

E eu que não tenho praia e nem cultura na minha cidade??? u.u


Ahhh, muito obrigada por me lembrar "denovo e novamente" que eu não vou ao Blue Mug ¬¬

=/

Veena Mukti disse...

Olá quem quiser assistir online ao Espetáculo Lakshami a Deusa pode acessar o site www.cennarium.com.
E em novembro teremos outra apresentação ao Vivo em São Paulo.

Ibirá Machado disse...

Oba, muito obrigado, Veena! :)