domingo, 29 de junho de 2008

Intermission

Nos cinemas da Índia, não importa qual for o filme, se estrangeiro ou nacional, se de duas ou de três horas de duração, sempre haverá um intervalo no meio. Esta foto logo acima é uma cena do clipe da música Bum Bum Bole, de Taare Zameen Par, bem na hora que aparece na frente da cara de Aamir Khan (o palhaço da foto) a palavra INTERMISSION, indicando o intervalo do filme pra fazer um xixizinho.

Aproveitando a deixa, informo que estarei ausente deste domingo (29/06) até o domingo próximo (06/07). Aproveitem para procurar os filmes que já indiquei e ponham o milho pra estourar. Logo logo estarei de volta com novas postagens sobre as indústrias locais do cinema indiano. Aguardem!

4 comentários:

Carlos disse...

Quer dizer que eu vou ver cinema indiano no Brasil e nao tem intervalo. E lá tem..hahaha

Indi(a)screet disse...

Ate hj nao me acostumei com isso, acho engracado hehehehe mas gosto da ideia. Eh bom ir poder fazer xixi.

Anônimo disse...

Oi Bira,
Temos algo em comum: também amo cinema indiano! O difícil é achar filmes aqui! Se vc tiver como indicar uma fonte, ficarei grata. Todos os filmes que vc e a Sandra recomendam estão em uma longa lista, a espera de serem encontrados...
Bjs

Ibirá Machado disse...

Olá Ana!
Pois é, achar filmes indianos no Brasil não é tarefa fácil, não. A melhor fonte que conheço são os programas existentes para fazer downloads de filmes. É assim que consigo o que quero, pois não há nada além disso... os programas mais famosos para downloads de arquivos grandes são o Emule e o UTorrent. Ambos devem ser instalados no computador. O download costuma demorar vários dias para se completar, mas você não precisa deixar o computador 24 horas ligado. Basta sempre conectar o programa toda vez que ligar o computador. Ah, e eles só funcionam com internet de banda larga, ok?

Om Shanti