domingo, 31 de agosto de 2008

Resultado das Enquetes


As duas primeiras enquetes do Cinema Indiano já terminaram, com resultados bem interessantes.

A primeira dela perguntava se você já havia assistido algum filme indiano. Fiquei contente em saber que 82% (101 votos) dos leitores já assistiram e gostaram. Cerca de 15% dos leitores nunca viram mas gostariam e 1% nunca viram e nem querem ver. Eu só digo, a esses 1%, que é uma pena para vocês. O cinema indiano faz ótimas produções! Que digam os nossos 101 leitores que aprovaram!

A segunda enquete perguntava como vocês conheceram este blog. Também fiquei muito feliz de saber que a maioria de vocês (cerca de 50% dos que votaram), ficaram sabendo através do Indi(a)gestão. Isso não só significa que a publicidade que a Sandra fez pra mim deu certo, mas que vocês também ouvem e confiam nos conselhos dela! Mas uma das opções desta enquete não teve resultados ainda muito favoráveis, que era quantos de vocês vieram por indicações de amigos (apenas 2 votos). Eu gostaria, num próximo momento, que este número possa ser bem maior!

Bom, por hora são esses os nossos resultados. Continuem participando e divulgando o Cinema Indiano entre seus amigos!

Om Shanti Om

2 comentários:

Lígia disse...

eu vim por indicação de amigo :P

Indi(a)screet disse...

Vishunu meu amado Ibirah, olha so o poder do Indiagestao!!!!!
Estou bestificada e ja vim pedir minha comissao hahahahahahaha
Na verdade estou eh feliz mesmo pois o seu blog merece.
Continue com o bom trabalho!
Om Shanti