domingo, 20 de setembro de 2009

Notícias

-
E seguindo nossa série de notícias semanais (ou findesemanais?), temos hoje contratos assinados que qualquer um de nós desejaria ter. Também Salman aparece duas vezes (ops, três, na verdade), como ele adora fazer. E confesso que poderia ter mais Salman na pauta, mas filtrei coisas mais desnecessárias do que as que já estão aqui. E Aishwarya é reflexo disso também. confira:

- Amitabh Bachchan fechou seu contrato para ser o apresentador da nova versão do Bigg Boss, o Big Brother indiano. No entanto, o que vale essa notícia não é exatamente esse fato em si, mas sim quanto ele irá ganhar. Por episódio, ou seja, por cada única aparição semanal de Amitabh, ele levará nada mais que 1,2 milhões de reais. Isso significa que, no final do programa, ele terá embolsado uma modesta quantia de 17,5 milhões de reais, aparecendo apenas uma vez por semana na TV. É pra poucos. (bollywoodmantra)

- Salman Khan, em mais um de seus inúmeros atos de cavalheirismo expiatório, conseguiu arranjar um helicóptero para Kareena Kapoor, pago por sua produtora, a Sohail Khan Productions, para garantir que ela não se atrasasse em um compromisso, por culpa das filmagens de Main aur Mrs Khanna, de sua produtora. (bollywoodmantra)

- Outra atitude expiatória de Sallu: dessa vez ele apareceu na mídia também por ter gasto uma tarde inteira no Tata Memorial Hospital, em Mumbai, visitando crianças com câncer (cancro). Salman insistiu que quem tenha dinheiro ajude os pacientes cujas famílias são incapazes de pagar todo o tratamento. Ele próprio, com sua ONG Being Human (Sendo Humano), ajudou financeiramente. (bollywoodmantra)

- Aishwarya Rai anda chorando nos sets recentemente; e a culpa não é de Abhishek. Seus ex-namorados, Vivek Oberoi e Salman Khan, deram uma de crianças e reavivaram questões passadas contrárias à muito bem casada Ash. Vivek disse que Aishwarya conseguiu subir na carreira por causa de seu sorriso de plástico e nada mais, enquanto que Salman reinsistiu de que ele não bateu em Ash. (bollywood-celebden)

7 comentários:

Anônimo disse...

Boca de plástico? hahaha, e nao é que eu concordo? Nossa, eu nao sabia que a Aishwarya tinha namorado o Vivek Oberoi!

bárbara disse...

"Cavalheirismo expiatório", amei!
Esse hospital Tata tem a ver com a mega-empresa Tata, certO?

Ibirá Machado disse...

Barbs, sim, o Tata Memorial foi fundado pelo filho mais velho do criador do grupo Tata. Na verdade, pelo que sei, hoje não tem mais diretamente a ver com a Tata, embora, sendo filantrópico, esse mega grupo industrial indiano ainda seja um dos mantenedores.

Unknown disse...

Muito boa as notícias! Recomendo o blog falar mais um pouco nesses dias sobre o filme What's Your raashee, que é com a diva indiana Priyanka Chopra e o Harman Baweja, o filme promete e merece uma postagem sobre ele :D

Ibirá Machado disse...

Priyankaji, o filme já está na lista. Mas como não estreou ainda, nossa política aqui é aguardar a estreia, assisti-lo e comentar, tendo também como base a recepção do público indiano, ok? Quem sabe pra outubro! :)

Indi(a)screet disse...

Banyannnnnn
Sallu se envolveu novamente em uma polemica ao fazer o sinal de 'Namaskar' para uma entrevistadora. Sallu tem admiracao pela cultura hindu e os islamicos estao putos da vida com ele!!!!

Ibirá Machado disse...

pois é, e você reparou o tilak na testa dele na foto dessa postagem?...