terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novo banner para o Cinema Indiano?

-

Você quer um novo banner para o blog Cinema Indiano? Acha que o cabeçalho, com fundo laranja e título em verde, deveria ser mais moderno, mais bonito, mais alguma coisa? Ou quem sabe menos alguma coisa?

Enfim, se acha que o blog Cinema Indiano deva ter um novo cabeçalho, com nova cara, vote na enquete que começa hoje e encerra-se em uma semana. Se a maioria votar pela mudança, abriremos inscrições para receber propostas gráficas de quem quiser se dispor a ser o autor do novo cabeçalho do Cinema Indiano. E encerradas as inscrições, novas votações serão feitas para eleger o mais bonito.

Tá esperando o quê? Opine já!

8 comentários:

bárbara disse...

Já votei!

Ibirá Machado disse...

Gracias! :)

Unknown disse...

Ibirá
adoro esse blog bem do jeitinho que ele está.
O banner está ótimo assim com essas cores e esse visual clean.
Mas acho legal a iniciativa de fazer enquetes.
Parabéns!
Beijão.

Ibirá Machado disse...

Fátima, eu confesso que concordo com você. Mesmo que a maioria vote pela mudança (o que sempre considero positivo), pedirei para os que se propuserem a fazer um banner novo pra mim que mantenham as mesmas cores, por exemplo, ou ao menos que elas predominem. O layout básico eu gostaria que fosse mantido.

E de qualquer forma, por 6 meses esse blog tinha outra cara, até termos essa cara atual, desde o dia 30 de dezembro de 2008. Acredito que passo a passo caminhamos na consolidação de nosso trabalho, e por vezes a reciclagem e o amadurecimento visual fazem parte desse processo!

:)

Anônimo disse...

Por mim o blog está otímo.O importante é que você posta um excelente conteúdo com um ritmo constante... (que horas você dorme?) srsrs
mas amei a idéia de mudar e agente poder participar...
Eu já até estou maquinando umas ídeias aqui.
*Só para registrar.Na minha cidade (e no Brasil todo) é muito difícil ter acesso a Bolywood e nem sempre eu posso deixar baixando filme aqui 2 ou 3 dias, o CI é muitas vezes o único meio de ficar próxima aos filmes e mídia indiana.*

Ibirá Machado disse...

Monique, muitíssimo obrigado pelo elogio ;)

Depende muito do dia pra dizer que hora durmo, mas de fato minhas postagens costumam ser fabricadas nas últimas horas do dia... e junte-se ao fato que a hora que aparece no final da postagem refere-se à hora que eu inicio a escrever a postagem, pois na realidade eu termino tempos depois, podendo passar de mais de uma hora depois. Cada postagem é um trabalho dedicado de muita pesquisa!

E sobre fazer downloads, você não precisa deixar o computador ligado dias seguidos para baixar um filme! Os programas de torrent podem ser desligados e religados quando você quiser, e o download será feito enquanto o programa estiver aberto!

Indi(a)screet disse...

Amore que saudades! Estou numa fase levemente conturbada, mas esta tutti bene!!
Gosto muito de como esta tudo. As cores sao fundamentais e NAO devem ser mudadas.
Esta sobrio, maduro e direto ao ponto.

Ibirá Machado disse...

As cores NÃO serão mudadas. Isso será um ordem que irei impor caso mude o banner!