quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Profª Sandra Bose Revela Estratégia de Marketing de Ghajini

A professora Sandra Bose (do blog Indi(a)gestão), que mora em Nova Delhi, capital da Índia, acaba de gentilmente enviar-me duas fotos do dia em que ela foi ao cinema assistir ao filme Ghajini. Ela revela que nas melhores salas de cinema da capital foram colocados bonecos idênticos à personagem Sanjay Singhania (Aamir Khan), em tamanho real, além de os vendedores todos (de pipoca, de bilhetes, lanterininhas etc) terem cortado o cabelo à moda de Sanjay. Ela diz que essa estratégia de marketing deste filme - inédita na história dos cinemas indianos - saiu da criativa cabeça de Aamir Khan. E é muito provável que isso ajude a explicar o estranho mega ultra sucesso do filme.

Agora confiram, abaixo, as fotos que a Sandra mandou.



4 comentários:

sheila alvarenga gogoi disse...

Nossaaaaa, eu quero um boneco desse gostosão aí, rsrsrsrsrsr!!!

Luiz लुइज़ disse...

Ouvi falar até que o Aamir deu desfiles estratégicos em shoppings centers antes da estréia soh pra causar alvoroço rsrs. Td bem ele pode fazer essas coisa rsrs.

Profª Sandra Bose disse...

Ai que vergonha! Hehehehehehe :)

Profª Sandra Bose disse...

Esta postagem foi plageada pelo website Bollywoodhindimovies.
Eu ja escrevi para o host reclamando.
A postagem foi deletada do website plagiador.