quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Profª Sandra Bose Revela Estratégia de Marketing de Ghajini

A professora Sandra Bose (do blog Indi(a)gestão), que mora em Nova Delhi, capital da Índia, acaba de gentilmente enviar-me duas fotos do dia em que ela foi ao cinema assistir ao filme Ghajini. Ela revela que nas melhores salas de cinema da capital foram colocados bonecos idênticos à personagem Sanjay Singhania (Aamir Khan), em tamanho real, além de os vendedores todos (de pipoca, de bilhetes, lanterininhas etc) terem cortado o cabelo à moda de Sanjay. Ela diz que essa estratégia de marketing deste filme - inédita na história dos cinemas indianos - saiu da criativa cabeça de Aamir Khan. E é muito provável que isso ajude a explicar o estranho mega ultra sucesso do filme.

Agora confiram, abaixo, as fotos que a Sandra mandou.



4 comentários:

Iseedeadpeople disse...

Nossaaaaa, eu quero um boneco desse gostosão aí, rsrsrsrsrsr!!!

Krsna Mohan | Luiz F. disse...

Ouvi falar até que o Aamir deu desfiles estratégicos em shoppings centers antes da estréia soh pra causar alvoroço rsrs. Td bem ele pode fazer essas coisa rsrs.

Indi(a)screet disse...

Ai que vergonha! Hehehehehehe :)

Indi(a)screet disse...

Esta postagem foi plageada pelo website Bollywoodhindimovies.
Eu ja escrevi para o host reclamando.
A postagem foi deletada do website plagiador.