sexta-feira, 28 de agosto de 2009

As 5 atrizes mais bem pagas de Bollywood

-
Dez dias atrás falamos sobre os 5 atores mais bem pagos de Bollywood, mas eis que temos também a lista das atrizes. Dessa vez, porém, eu diria que não há surpresas, ao contrário. É uma lista muito previsível. Surpreende, porém, o fato de que a que mais ganha por um filme em Bollywood nem sequer chega perto do que ganha Salman Khan, que é o quinto mais bem pago da lista dos atores... e achei também estranho o comentário que foi feito em relação à mais bem paga, o que não vi em momento algum em relação aos atores.

E mais uma vez a lista foi divulgada pelo site Bollywood Mantra. Bom, então vamos à tradução da lista!

5 - Bipasha Basu

Essa beleza morena certamente consolidou sua posição na lista das principais atrizes de Bollywood. Com vários sucessos em diferentes gêneros, ela é uma escolha fácil para os produtores. Bipasha leva em média 1 milhão de reais.



4 - Katrina Kaif

Essa linda mulher conseguiu pouco a pouco fazer seu nome crescer. Então o que dizer de sua atuação e do fato de ela não saber falar hindi muito bem? Ela leva cerca de 1,5 milhões de reais por filme!



3 - Kareena Kapoor

Ela ganhou nossos corações com Jab We Met e nos chocou com Tashan, mas esse poó de talentos é realmente algo a ser reconhecido. E embora muitos prefiram ela, Kareena ganha modestos 2 milhões de reais.



2 - Priyanka Chopra

Dostana e Fashion aconteceram. E então a vida mudou pra ela. Ela conquistou muitos fãs e é muito popular. Seu preço subiu pra cerca de 2,5 milhões de rais após seus filmes de sucesso.



1 - Aishwarya Rai

Embora não esteja em cena por um bom tempo, essa atriz de olhos verdes exige um alto preço. A esposa de Bachchan queimou suas mãos em Hollywood com o filme A Senhora das Especiarias, e então ela levou seu valor pra cerca de 3 milhões de reais por filme. Se ela pode fazer Jodhaa Akbar, então tudo bem. Mas por outro lado, 3 milhões pra uma Umraao Jaan ou The Lasr Legion parece um pouco exagerado.



16 comentários:

Jorge Soares Aka Shinobi disse...

A Bipasha Basu e a Aishwarya Rai não têm preço! Mas que mulheres :)))!!!!

Abraço!

bárbara disse...

Industriazinha machista...

Anônimo disse...

Nao entendi muito bem a referência ao filme A Senhora das Especiarias. O cachê dela subiu depois desse filme, é isso? Nossa, estou para ver um filme mais chatinho... assim como Umrao Jaan.

Ibirá Machado disse...

Sim, sim, o preço dela subiu porque ela apareceu em Hollywood... não importa se o filme foi bom ou não, o fato é onde ele foi rodado... isso já bastou.

Vinicius disse...

eu adorei Umrao Jaan e acho que ela mereça até mais por cada filme :)

Iseedeadpeople disse...

Gente, q absurdo eles pagarem menos as mulheres!!! Eu pensava q elas ganhasse mais que os homens!

Já vi que a única industria de cinema que mulher ganha mais q homem é a PORNÔ!

(senti falta da Deepika)

Iseedeadpeople disse...

IBi, eu sempre reparei q as musas de Bollywood não precisam ter o corpo sarado e barriga seca, tõ errada? Olha os pneuzinhos da Kareena, que charme ;)

Acho legal acabar com esse padrão de mulher seca e anoréxica q Hollywood impõe... cada uma mais bizarra q a outra, parecem uns pirulitos!

Unknown disse...

oie querido,
falei de ti no meu bloguito viu!!
http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/08/blog-day-to-participando.html
beijinhoss

Indi(a)screet disse...

Que saudades de vir aqui e saudade maior de vc Banyan!!
Recebi seu sms :)
Mulher tem que ganhar menos, afinal sao seres inferiores hehehehehehe
Absurdo, mas eh assim mesmo que pensam as cabecinhas indianas. Ja escrevi no Indiagestao sobre um livro didatico de Bihar onde as mulheres sao comparadas as vacas (animais) e onde o livro conclui que as vacas sao melhores e mais importantes do que as mulheres, lembra?
Incredible India!

Ibirá Machado disse...

Eu é que tava com saudades de você por aqui! :)

Ai, eu tinha esquecido desse absurdo de Bihar... e pobre do Bihar, como se essa opinião fosse só deles...

Luísa Borges disse...

A Aish merece mais que todos juntos,afinal,fora do oriente ela eh a maior divulgadora de bollywood,ela eh a mais famosa!

Anônimo disse...

Para mim quem devia de estar em primeiro lugar era Rani Mukherjee, pois para mim é melhor atriz que Aishwarya Rai.

Unknown disse...

Todas as atrizes são excelentes, só que tipo eu não vi a Deepika Padukone ela é top os filmes perfeitos

Unknown disse...

Pois é, ela atua super bem tem ótimos filmes

Carol Juvenil disse...

Oi, Clara! Na época dessa postagem a Deepika tinha apenas dois anos de carreira e ainda faltava um longo tempo para ter seus maiores sucessos, que começaram em 2013 :)

cartinhas para maria sophia disse...

Aishwarya é maravilhosa, merecia uns 15 milhões,ela que eleva o nome de Bollywood pelo o mundo a fora. É a mais conhecida atriz da Índia,e detalhe é ridículo esse preconceito desses homens indianos.