quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Notícias

-

Hoje daremos início a uma coluna que tentará na medida do possível ser atualizada aqui no Cinema Indiano, sobre as notícias em geral do mundo do cinema e das celebridades da Índia. Não se tratam exatamente de fofocas - e por isso o título da postagem não é "Fofocas" -, mas vez ou outra a notícia que será transmitida terá mesmo um valor mais de fofoca do que efetivamente informativo. Hoje aparecem nas novidades da semana celebridades de peso no nível de Aamir Khan e Amitabh Bachchan, sendo umas um tanto desprezíveis, outras até tristes, e mais outras curiosas. E vamos a elas!

- Amitabh Bachchan declarou em seu blog (que existe desde abril de 2008) que vem pensando na possibilidade de transformar suas postagens em um livro. Disse também que se isso ocorrer mesmo, incluirá alguns dos centenas de comentários recebidos, esclarecendo que alguns realmente influenciaram no que ele escreveu em postagens seguintes. Pior que certeza que o povo vai comprar. (masala.com)

- Dia triste para Aamir Khan. Sua esposa, Kiran Rao, perdeu o filho após sofrer um aborto espontâneo. Seria o primeiro filho do casal, mas não o primeiro de Aamir Khan. (aol.in)

- Salman Khan cancelou suas filmagens em Pune após as notícias de que a gripe suína está rapidamente se espalhando por lá. Outros atores estão temerosos e evitando lugares lotados (pergunto: onde não é lotado na Índia?). E também notícias dizem que algumas salas de cinema estão com até 50% menos público que o normal por causa do medo da população e alguns filmes terão seus lançamentos adiados. (bollywoodmantra.com e rfi.fr)

- E o mesmo Salman Khan, filmando em Mumbai, viu um mendigo dormindo no chão e ficou chocado - era a mesma pessoa que lhe vendia pipas (papagaios) quando ele era criança. Emocionado, confirmou com o mendigo se era ele mesmo e deu-lhe 25 mil rúpias (mais de 1200 reais), além de roupas e comida. (bollywoodmantra.com)

- Voltando a Amitabh Bachchan, esse ano ele fará 40 anos de carreira em Bollywood e uma grande festa está sendo planejada. O casal estrelinha Abhishek Bachchan e Aishwarya Rai estão coordenando o que pretende ser a maior festa já vista no mundo de Bollywood. (bollywoodmantra.com)

11 comentários:

Indi(a)screet disse...

O blog Cinema Indiano esta crescendo e fico MUITO feliz com isso!
Em breve (Setembro) vc estara recebendo um pacote com minhas colaboracoes para seu blog :)
Achei otima sua ideia de incluir noticias informativas (e nao fofocas) no blog. Mais uma boa inciativa de nosso querido Ibira Machado!
Om Shanti

Unknown disse...

Gostei desse tópico de notícias!
É sempre bom ler umas amenidades...
Só não gostei de saber que a gripe anda por lá.Nas últimas notícias que eu tinha lido havia pouquíssimos casos na Índia(considerando a super população)

bárbara disse...

Yey!!!! Notícias Bollywood no blog do Ibirá! Nice ;)

E tadinho do Aamir Khan...

Ibirá Machado disse...

Hehe, sabia que vocês gostariam! :)

Mas fala sério, a vontade de vocês era mesmo saber se Priyanka beijou ou não o Saif!!! Hahahaha....

bárbara disse...

Lol!
Já que estamos nessa, pf nada de fofocas sobre a Katrina Saif. Odeio saber que essa mulher existe :6

Ibirá Machado disse...

A Katrina? Mas ela é tão bonitinha... ;) hoho... ok, bonitinha e ordinária!

bárbara disse...

Bonitinha??! Eu tenho uma teoria sobre ela: quando apareceu nem sequer sabia falar hindi, só a puseram nos filmes porque é branca. Não gostei...

Iseedeadpeople disse...

Gente, pq todo mundo odeia a Katrina, alguém me explica? A Aishwaria é muito mais pau-no-c* e ninguém reclama hehehehe

Ibirá Machado disse...

Aaaah não, Sheila, não vem com essa invejinha barata da Ash, não! Dela não falo mal!!!

Iseedeadpeople disse...

A Katrina é massa!!!! Meu marido diz q parece comigo (não sei onde ele viu isso, mas eu adorei a comparação hehehe)

Ibirá Machado disse...

Aaaaaaaahhh bom!!! Agora entendi o porquê da defesa incondicional! ;)
hahahaha