sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Já temos novo banner!

-
Queridos eleitores, ops, leitores, muito obrigado pela participação de todos! É com muito prazer que lhes informo que, com 15 votos e 2 menções, o banner vencedor foi o número 1, feito por nada mais que eu mesmo, Ibirá Machado.

O segundo banner mais votado foi o número 3, realizado por Willian Robert, tendo ele recebido 11 votos. Curiosamente, o banner de número 5 (realizado pela equipe do Grand Masala) foi citado por 6 pessoas, mas recebeu oficialmente apenas um votinho, enquanto que o banner número 2 recebeu 4 votos oficiais, mas nenhuma menção específica. E o quarto banner, pobrezinho, recebeu apenas um voto e nenhuma menção.

Como houve aconselhamentos de melhorias aqui e ali, penso que o banner vencedor passará por algumas sutis alterações cosméticas com o intuito de deixá-lo ainda melhor. Mas por enquanto, aí acima ficará o banner eleito tal qual vocês o conheceram.

E abaixo, despeçam-se do antigo layout de nosso querido Cinema Indiano, agora com nova carinha, pouco a pouco virando gente grande, graças a todos vocês! Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos a todos que participaram, e um agradecimento especial aos que inscreveram suas propostas, sem as quais a mudança perderia toda a graça.


9 comentários:

JACQUELINE JULIÃO disse...

iuuuupi... eu escolhi o primeiroooo... meu candidato venceu... ops, o banner 1 venceu...
bjus Ibi...
se cuida

Unknown disse...

Maravilha!
Adorei!
Agora quero saber:como premiarás a ti mesmo?

Ibirá Machado disse...

Eu já sou premiado diariamente com as visitas de vocês ;)

Unknown disse...

Hum...
Que chique!
Muito lisonjeiro!
Já começo a me sentir a rainha da cocada,hehehe

Carol Juvenil disse...

Ih,olha ele todo galante xD

Também votei no 1,gostei muito de como ficou!Na verdade,ficou mais bonito do que eu esperava.Parece que as cores estão mais fortes ou algo do tipo.Gosto de cores =)

Antigo layout,passamos ótimos momentos juntos...momentos de risos,de olhos brilhando com o vídeo fofo do Dilwali,bons momentos.Espero que você vá para um lugar melhor.Não digo adeus porque o adeus mata toda a esperança de nos encontrarmos novamente.Então,até logo.

*Kabhialvidanaakehnalifestyle*

Ibirá Machado disse...

Carol, já disse que te acho engraçada, né? ;)

Eu também gosto de cores, e confesso que também achei tão mais legal o banner ali depois que o coloquei!

Indi(a)screet disse...

Parabens!!! por seu banner ter sido o vencedor.
ADOREI ver meu banner favorito e no qual votei, vencer a competicao!

Iseedeadpeople disse...

EEEEhhhh, votei nele!!! Parabéns!

Ibirá Machado disse...

:)