quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícias

-
Duas das notícias do dia trazem como tema principal o casamento e tudo o que ele traz consigo, seja isso bom ou não! Aishwarya Rai e Abhishek Bachchan dessa vez aparecem como assunto central, e não secundário, como nas notícias passadas. E Salman Khan também retorna com uma notícia que diz respeito a mais uma característica de sua personalidade um tanto forte, conforme já vínhamos vendo. E finalmente, os Khans de Bollywood são o tema da terceira notícia do dia.

- Abhishek Bachchan afirmou recentemente, durante filmagens do filme Ravan, de Mani Ratman, que ele e sua esposa, Aishwarya Rai, pretendem ter um filho no final do ano que vem. Tanto é verdade que, por enquanto, Aishwarya não assinou nenhum contrato novo. Pode ser que passemos algum tempo sem ver Ash nas telas. (aol.in e bollywoodmantra.com)

- Salman Khan parece querer moldar o rumo de Katrina Kaif em seus papéis. O fato é que ele não gosta nada das roupas que às vezes ela usa em cena, que são, segundo ele, muito vulgares. Salman quer que ela agora só aceite papéis mais sérios e deixe de ser um símbolo sexual... (bollywoodmantra.com)

- Shahrukh Khan e Aamir Khan estão na disputa acirradíssima pelo prêmio de melhor ator pelo National Awards. Shahrukh disputa o prêmio pelo filme Chak de! India, enquanto que Aamir Khan disputa por Taare Zameen Par. Ambos estão ansiosíssimos pelo resultado, pois até hoje nenhum dos dois ganhou este prêmio. E Aamir está mais ansioso ainda por outro fato. O mesmo Taare Zameen Par está concorrendo para o prêmio de melhor filme, enquanto que Om Shanti Om, com Shahrukh, concorre ao prêmio de melhor filme de entretenimento. (bollywoodmantra.com, samaylive.com e spicezee.zeenews.com)


9 comentários:

bárbara disse...

Ai, recuso-me a aceitar que a Aishwarya Rai dê uma de "aunty" e deixe de fazer filmes para tratar do marido :s

Iseedeadpeople disse...

Sobre os Khan: esse Salman é ridículo!!! Quem mandou ter mulher gostosa? Agora guenta, meu filho!!!

Pô, é piada o Amir Khan disputar melhor ator com o medóicre SRK? Não tem nem como comparar, pelo amor de Shiva! O SRK só faz se requebrar com aquela cara de gripado...

Ibirá Machado disse...

Barb, Aishwarya não fará isso, mas sim Katrina. Ash apenas pretende ter filhos (dois, segundo ambos), mas não acredito que submeta-se, não. Afinal, ela é a galinha dos ovos de ouro!!

Sheila, o problema é que no ano passado, no Filmfare Awards, o SRK ganhou justamente o prêmio de melhor ator por Chak De! India... mas eu concordo com você e assino embaixo!

bárbara disse...

"Cara de gripado" --> eu amo os comentários da Sheila, são tão verdadeiros! :D
O Salman Khan gosta sempre de dar uma de machão, ele não consegue evitar.

Rafaela Marinho disse...

Parabéns pelo blog! Está ótimo!
Aproveitando a oportunidade, eu achei para baixar o filme Salaam e Ishq no Filmeja.com mas cada parte leva em média umas quatro hora para baixar. Eu queria saber se é assim mesmo, ou há outra forma de baixar mais rápido, outro site talvez...? Obrigada, já assinei o abaixo assinado pelo Taare Zameen Par!!!
Beijos

Indi(a)screet disse...

Confesso publicamente que sinto falta de fofocas quentes e picantes hehehehehe
Voce sabia que a Ash j tomou umas boas porradas do ex-namorado Sallu???
Pois eh, o Salan Khan encehu a cara dela de sopapo, a Ash ficou toda roxa e de cara inchada, foi um escandalo. Estou surpresa que ele ainda nao esbofeteou a Katrina....
Ate Saif Ali Khan ja estapeou a Kareena Kapoor, a sacudiu e gritou com ela em publico. Estes Khans nao negam as origens islamicas de verem as mulheres como sacos de pancadas!!
PORRADA NELAS KHANS!!!!!! ;)

Ibirá Machado disse...

Ai meu pai amado, que medo deles!...

Anônimo disse...

Ai que medo dessa cultura... bater em mulher...aqui no Brasil ñ é muito diferente ñ, homens continuam batendo em mulheres msm com a lei Maria da Penha, nos chocamos com os Khans por serem famosos e de certa forma sempre esperamos deles bons exemplos, famosos brasileiros tb cometem esse absurdo...é triste mas é verdade.

Anônimo disse...

não eh porque eh muçulmano que se bate em mulher

ISSO EH PRECONCEITO SIM!