domingo, 4 de outubro de 2009

Taare Zameen Par na Associação Brasileira de Dislexia

-
E mais um evento oficial traz nosso querido Taare Zameen Par (Como Estrelas na Terra) ao Brasil. Dessa vez, trata-se de um Cine Debate que ocorrerá na sede da Associação Brasileira de Dislexia (ABD), em São Paulo, no próximo dia 17 de outubro de 2009, sábado, das 14h às 17h.

Tendo em conta que o filme dura duas horas e meia, o debate em si não deverá passar de meia hora. Isso, no entanto, é muito o de menos. O mais importante é a oportunidade de assisitir a essa obra em território mais do que apropriado.

As vagas são limitadas e a participação será feita mediante inscrição no site da ABD, com taxa de adesão de R$15,00. A ABD fica na Avenida Angélica, próximo à Avenida Paulista, ou seja, com fácil acesso a ônibus e metrô para todos.

Onde?
Auditório da ABD
Avenida Angélica, 2318 - 7º andar - Higienópolis - São Paulo-SP
Tels: (11) 3258-7568 / 3237-0809 / 3231-3296

Quando?
17/10/09 - Sábado
14h-17h

Quanto?
R$15,00

INSCRIÇÕES AQUI

* * *
ASSINE A PETIÇÃO PARA A VINDA DE TAARE ZAMEEN PAR AO BRASIL, CLICANDO
AQUI!

* * *

Colaborou: Carla Renata Osga

7 comentários:

Carol Juvenil disse...

Paulistas,essa foi pra vocês! ^^ Prestigiem nosso TZP,acho que ele ganhou muita moral por entrar em discussão na Associação Brasileira de Dislexia.É lá que deveria estar,e também em cada escola deste país...ai,ai.

Ibirá Machado disse...

Mas Carol, vc assistiu ou não TZP?

Carol Juvenil disse...

Vou ver na quinta-feira,dia 8! :D

Ibirá Machado disse...

Aaaahh bom! É que você falou tão com propriedade que esse filme deveria estar na ABD e em cafa escola desse país que eu tive certeza que você tinha visto! :p

Ibirá Machado disse...

Vixi, saiu cafa ao invés de cada. Ato falhíssimo, que certamente Freud explica. Me perdoem as escolas (sei que existem exceções e eu trabalho numa), mas grande parte delas pensam somente no dinheiro e não no objetivo real a que foram inventadas; ou seja, são cafas. :-/

KmArAdA disse...

galera me ajudem comprando meus dvds :D

http://filmesbollywood.blogspot.com/

Indi(a)screet disse...

Este ato falho foi OTIMO!!!! :)