quarta-feira, 29 de abril de 2009

Selo Blog Amigo

.
A professora Sandra Bose, dos blogues Indi(a)gestão e Respeito à Natureza, agraciou o nosso Cinema Indiano com o simpático Selo Blog Amigo, mais um pra nossa singela coleção.

Não que eu tenha o dever de passá-lo adiante, mas acho que na blogosfera essas coisas fazem parte. Então decidi escolher apenas um blog pra presentear, que considero também super eficiente na divulgação do cinema indiano pra comunidade lusófona de nosso mundo: o Grand Masala. Colegas portugueses grand-masalentos, sintam-se agraciados!
_

7 comentários:

bárbara disse...

Ai, fofo!!!

Obrigada, amigo :)

Vou já colocar no blog e avisar os meus co-autores.

E se houvesse um selo "blog irmão" eu dava-o ao Cinema Indiano.

Obrigada e beijão!

Ibirá Machado disse...

Surpresa! E você foi mais rápida do que eu pensava! Minha ideia é que você descobrisse o selo pra vocês aqui mesmo, sem que eu tivesse que avisar! :)

Anônimo disse...

Parabens aos dois!!!:) I
birá mais uma vez tenho que dizer que seu blog tem infos originais, atuais e de conteudo. Vc merece todos os premios!!!
grande abraço,
Fernanda

Ibirá Machado disse...

Uhuuu, obrigado! :)

Indi(a)screet disse...

Quando sai o selo do proprio Cinema Indiano???
eh este que todos estamos aguardando... hehehehehe :)
Parabens! Vc merece!!!

Anônimo disse...

Por favor me esclareça: a professora Sandra Bose dá aula em universidade indiana? Elá tem um doutorado em que? Ou seus pais a batizaram com nome de "Professora"?

Ibirá Machado disse...

Anônimo, nunca veio ao caso esclarecer esse tipo de questão, mas o fato é que a Professora Sandra Bose era assim chamada aqui no Brasil antes de mudar-se à Índia e assim permaneceu para manter sua identidade dentre os que a conheciam. Como agora ela segue ensinando a todos nós sobre a Incredible India, eu faço sempre questão de chamá-la com o prenome de Professora, como forma de respeitar todo esse imenso serviço que ela despretensiosamente presta a nós todos! :)

Om Shanti Om