sábado, 28 de março de 2009

Trilha Sonora - Caminho das Índias

_

Finalmente o CD internacional da novela Caminho das Índias foi confirmado e tive a certeza que o que havíamos antecipado aqui estava correto. São, no total, 11 músicas que compõem a trilha sonora internacional de Caminho das Índias.

As postagens que foram sendo feitas conforme identificávamos as novas músicas contam com as letras e as respectivas traduções, uma breve explicação dos filmes de Bollywood das quais elas vieram, o clipe no youtube e os links pra download. A única música sem letra e clipe é Bangra Jaya, que é instrumental e ao que parece foi criada para a novela. Portanto, pra facilitar a vida de todos, abaixo vão os links para as postagens de cada música (clicando no nome), com o link pra download ao lado do nome de cada música. No final, disponibilizo um link para quem quiser fazer o download completo do CD. Também há, no final, o link pro CD de músicas instrumentais da novela.

E por favor, se algum link para download não estiver funcionando, deixe um comentário me avisando que arrumarei imediatamente.

1. Beedi Jalaile - Download
2. Kajra Re - Download
3. Nagada Nagada - Download
4. Sajna ve Sajna - Download
5. Main Vari Vari - Download
6. Mast Kalandar - Download
7. Chori Chori Hum Gori Se - Download
8. Salaam-e-Ishq - Download
9. Salaam - Download
10. Azeem-O-Shaan Shahensha - Download
11. Bangra Jaya - Download

CD COMPLETO (4Shared)

*** Para o CD de MÚSICAS INSTRUMENTAIS CLIQUE AQUI ***


52 comentários:

Unknown disse...

Oie, adoro o seu blog.
E eu tb queria te dizer que eu tenho a música Chori Chori Hum Gori Se com 6'24" de duração. Se você kiser pode baixar aqui: http://www.4shared.com/file/95559823/5c848530/Chori_Chori_Gori_Se_.html

Bjitos

Anônimo disse...

Nossa não resisti e comprei o cd, e não paro de escutar, viciada nessas músicas. Queria tanto ter acesso aos filmes indianos e tbm aos video-clipes. Deveria ter um dvd de video-clipes. Vc já encontrou os filmes em locadoras???

Abraços,

Patrícia

Ibirá Machado disse...

Jéssica, muito obrigado por passar esse link! Vou trocar o que eu disponibilizava por esse aí! :)

Patricia, infelizmente não tem filmes indianos nas locadoras aqui do Brasil, com raríssimas exceções. Todos os filmes que assisto eu baixo na internet...

Krsna Mohan | Luiz F. disse...

Olha só, até achei bem legal essa seleção da globo. Eles pegaram umas musiquinhas bem divertidas. Azeem-o-shaan é uma das minhas favoritas. Beedi Jalaile é bem tolinha mas acho extremamente divertida, especialmente vendo o Saif ali Khan dançar ela feito bobo em Omkara :p

Ibirá Machado disse...

Hahaha... é, talvez se não fosse pelo Saif eu diria que não gosto da música. Além de Azeem (que aliás é legal como toda a trilha de Jodhaa Akbar), eu gosto também de Kajra Re e Salaam-e-Ishq. Acho que as outras são divertidinhas, mas só isso. :)

Indi(a)screet disse...

Amore, ta tudo errado, a traducao oficial da musica eh esta aqui:

http://pop.youtube.com/watch?v=s5w5QDhxuOw

HAHAHAHAHAHAHAHAHA :)

Vou por no IndiAgestao com certeza!!!

Bjs
San

Moura Aveirense disse...

Também aqui em Portugal acompanhamos a novela "Caminho das Índias", que considero fantástica. Tive oportunidade de visitar este país em Janeiro de 2007, logo é uma maneira de recordar a excelente semana que lá passei.

Saudações, Moura Aveirense

Unknown disse...

No lugar do arquivo para download da música Main Vari Vari está o arquivo da música Azeem o Shaan Shahenshah, será que voc~e poderia substituir?
O seu blog é demais, adorei visitá-lo.
Um abraço!
Gisleine Prado

Ibirá Machado disse...

Moura Aveirense, muito obrigado por dar seu apoio desde Portugal!

Gisleine, não fosse você eu ficaria sem saber dessa falha!!! Não acredito que até hoje ninguém tinha me avisado!

Anônimo disse...

Ibirá, seu blog é realmente tudo de bom!!!!
Abç. Verônica.

Ibirá Machado disse...

Obrigado, Verônica!!

Anônimo disse...

A música Kajra re do Cd é meio diferente da que vc postou no blog, que foi tirada do filme,se eu não me engano...

Adoro o blog,parabens ;)

Ibirá Machado disse...

Puxa, é mesmo? O link que está aqui no blog é com a música do filme mesmo... e como a música foi feita justamente PARA o filme, não entendo porque a do CD seria diferente... estranho!

Anônimo disse...

Não é questão de estar diferente,só na hora de cantar mesmo,parece que a do CD foi feita em estúdio.

Anônimo disse...

Desculpa,eu fiz uma confusão aqui, eu já tinha baixado Kajra re por um link que vc postou a um tempo atrás, e depois baixei o CD,mas em outro site,esse sim a música tá como sendo de estúdio e cantada por Alisha Chinoy ;)

Ibirá Machado disse...

Tem a voz das outras pessoas na música do CD? Porque de fato a música é feita no estúdio, já que a cena do filme é, na verdade, um playback. O que pode ser, então, é que no CD da novela compraram a música separada dos sons do filme.

Ibirá Machado disse...

Mas então, mesmo a música tocada na cena do filme quem canta é Alisha Chinay, não a Aishwarya Rai. A Aish faz apenas o playback... então acho que é isso mesmo, a música que eu coloquei é a do filme mesmo, com os sons do filme incorporados, enquanto que a do CD, logicamente é música "pura"...

Anônimo disse...

Ah sim ;)

Unknown disse...

OLÁ, ALGUÉM POR ACASO SABE O NOME DAQUELA MÚSICA INDIANA QUE PARECE SER SOMENTE INSTRUMENTAL QUE TOCAVA EM ALGUNS MOMENTOS TRISTES DA MAYA E BAHUAN ? ESTOU LOUCA POR ELA, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR !!!

UM ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Olá Ibirá Machado tudo bem contigo? Bom... espero que sim!!!

Vc está de parabens mesmo por esse blog espetacular, eu sei muitas coisas agora sobre o mundo Indiano por sua causa principalmente e sinceramente torço pra que vc continue crescendo cada vez mais!!!

Mas o que eu queria mesmo era que se fosse possivel vc colocasse a tradução da musica abaixo pra muitas pessoas que não sabem o idioma desta terra maravilhosa:

Azeem-O-Shaan Shahensha

Pq ainda não tem no site!! obrigado!!!

Ibirá Machado disse...

Olá Anônimo! Muitíssimo obrigado por seu comentário!!!! :D

E sobre a tradução de Azeem-o-Shaan Shahensha, a tradução já está sim no blog!!! Coloquei faz algumas semanas já. Está aqui nesta postagem: http://cinemaindiano.blogspot.com/2009/01/caminho-das-ndia-primeiro-captulo.html

silmare disse...

Parabéns, Ibirá, pelo seu blog. Muito interessante!
Fernanda postou acima que gostaria de saber o nome da musica orquestrada que tocava na novela quando Maya e Bahuan se encontravam. Parece-me que é uma composição de Alexandre de Faria, e de acordo com informações do you tube, chama-se: "Os Portais do Taj Mahal". Acho que é a mesma que é tocada quando o menino intocável Hari aparece.
É uma linda composição, e espero que esteja no CD Instrumental que segundo dizem, será lançado em junho.

Ibirá Machado disse...

Silmare, muito obrigado pelo retorno e pela contribuição. De fato eu fiquei de procurar a informação para a Fernanda mas me enfiei em trabalhos e esqueci. Muito obrigado por responder!!

Vamos esperar por esse novo CD! :)

Anônimo disse...

Oi, conheci seu blog através do Indiagestão, ambos são D++++.
Baixei o CD e estou me deliciando ouvindo. Mas falta uma música: Bangra Jaya. Onde posso encontrá-la?
Tenho passado sempre por aqui e aprendido a gostar do cinema indiano.
Obrigada e um abraço.

Ibirá Machado disse...

Olá, Anônima, muito obrigado por esse retorno, de verdade!

Me perdoe por não ter disponibilizado a música Bangra Jaya... eu achava que o link do CD Completo continha essa música, e só agora com seu aviso descobri que não tinha. Agora troquei o link, com uma opção de download melhor e que contém todas as músicas, mais um bônus. Além disso, achei a própria música Bangra Jaya disponível pra download, então coloquei lá o link dela.

Muito obrigado mais uma vez! :)

Anônimo disse...

Os Portais do Taj Mahal. Quero tê-Lá, por favor...

Anônimo disse...

Amigo, procure postar a música instrumental... será primeira mão e seu Blog vai bomba na internet!! não tem em lugar nenhum..

Abs

Pedro

Anônimo disse...

Amigo, procure postar a música instrumental (acho que é portais de Taj Mahal - como dito aqu - aquela que toca em momentos tristes da novela)... será primeira mão e seu Blog vai bomba na internet!! não tem em lugar nenhum..

Abs

Pedro

Ibirá Machado disse...

Pedro, a música instrumental que toca na novela é Bangra Jaya, que eu postei hoje, embora já tivesse o link dela. Não existe nenhuma música com o nome Portais do Taj Mahal!

Checa lá na postagem do dia 20 de maio que eu falo um pouco dessa música, ok?

Om Shanti Om

Anônimo disse...

Olá! Tudo bom?
Olha só eu queria saber se você conhece o nome da música instrumental indiana que toca nos momentos melâncólicos da novela ou em situações como o casamento da camila...
Eu gostaria muito dessa música!
Obrigada pela atenção...

Ibirá Machado disse...

Então, todos queremos saber o nome dessa música... até agora, a única música instrumental oficialmente divulgada foi Bangra Jaya, que está no CD Indiano. Parece que vai sair um CD só de músicas instrumentais, mas ninguém fez tal afirmação oficialmente. O jeito é aguardar!

vivian disse...

Olá!
Tenho visto que todos estão enlouquecidos pelas musicas indianas, eu já tenho mais de 100 musicas no meu mp4.rsrs...
Adorei sei blog e vou tentar ajudar no que puder passando informações que possuo sobre filme legendados e musicas dos filmes bollywood.
Tem um site que entro e acho a maioria das musicas dos filmes.
http://www.1mp3.us/search/bollywood e os filmes alguns achei no http://www.cstbr.org só que para baixar vcs tem que se inscrever é gratuito.
Espero que esteja ajudando vcs assistirem os filmes legendados.
Parabens pelo blog e abraços...

Ibirá Machado disse...

Muitíssimo obrigado por sua contribuição! :)

Anônimo disse...

Ajudou pacas,ótimo blog!

Anônimo disse...

VALEU!!
MAS..
ALGUEM SABE QUE MUSICA È AQUELA QUE KOMAL FEZ SERENATA PRA RANI???
??
?
??

Unknown disse...

quero por favor o nome da musica que passa no capitulo aonde maya e camila com os seus maridos vao ao cinema e passa aquela musica q e de um casamento e eles começa a dançar dentro do cinema brigada por favor me mande pelo email

ninhamuringuinha@hotmail,com

Anônimo disse...

oi eu gostei muito desse site embora nao consegui baixar umas musicas maois ele é muito legal!

Nancystar disse...

Olá!
Estou procurando saber qual é a música instrumental, muito bonita, que toca geralmente nas cenas de mais emoção, como a do casamento da Maya, do Ravii e também quando a Laksmii relembra seu romance com Shankar. Já enviei e-mails para a Globo, mas não tive resposta...:(. Você sabe qual é? Não encontrei nos CDS da novela... Obrigada! Gostei bastante do blog! ( )s

Unknown disse...

Oii, adorei esse blog, to fazendo um trabalho da escola q iremos fazer uma parodia de "Chori Chori Hum Gori Se" será q vc n tem ela sem a voz? eu n estou achando em lugar nenhum, é dificil achar o instrumental das musicas indianas =/

beeijos

Ibirá Machado disse...

Oi Larinha, infelizmente não tenho a música sem a voz. Eu não sei se é possível, mas já ouvi dizer que existem programas que separam a voz da parte instrumental. É questão de procurar o programa na internet para baixar e ver se dá pra fazer com essa música.

Boa sorte e obrigado pelo reconhecimento!

Bj

María disse...

Olá Ibirá, estou procurando uma música instrumental que está nesse video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=HQZQeefJU68

Lá pelo minuto 1:10 dá pra ouvi-lá claramente. Acho essa música linda e não encontro em lugar algum. Você a conhece? Sabe onde posso baixá-la?

Ibirá Machado disse...

Oi María, obrigado por escrever! Essa música, assim como outras músicas instrumentais da novela, ainda não foram reveladas para nós... dizem que sairá um CD só de músicas instrumentais, mas até agora isso permanece um mistério... vamos esperar pra ver!

Namaste

Anônimo disse...

Oi..
ALGUÉM SABE O NOME DAKELA MUSICA QUE KOMAL USOU PARA RECONQUISTAR RANI?
é uma musica de instrumentos.!
to me matando pra achar essa musica!


ObrigadO...!

Unknown disse...

Taty
Oi...
gostaria de saber por que não consigo baixar as músicas nº8,9,11.essas três eu não consigo.as outrs ja consegui.
Agradeço desde já...tatyane

Anônimo disse...

olá seu blog é tudo de bom rapaz alguem por aí poderia me dizer qual é o nome dessa musica instrumental do caminhos das indias

http://www.youtube.com/watch?v=Hdm1nnma6dQ&feature=related

Ibirá Machado disse...

Oi! Muito obrigado pelo retorno!

Sobre a música, ela infelizmente não se revelou ao público ainda... parece que a Globo lançaria um CD só de músicas instrumentais, mas até agora nada...

Anônimo disse...

onde eu posso baixar essa musica instrumental OS PORTAIS DE TAJ MAHAL ? NAO ACHO EM LUGAR ALGUM )=

Anônimo disse...

Olá a todos, o cd com as músicas instrumentais da novela já está a venda.

Chama-se "Caminho das Indias música original Alexandre de Faria"

carla vale disse...

ola,IBIRA parabens pelo blog eu adoro,conheci pela indiagestao que tambem nâo perco sempre que posso venho visitar ambos.

bejos e tudo de bom para voce.

carla

Ibirá Machado disse...

Oi Carla, muitíssimo obrigado!!!! :D

Anônimo disse...

oi eu adorei as músicas indianas e adoro os filmes .cada músicas mais linda do e a outra.

Anônimo disse...

os links para baixar o cd indiano e o instrumental nao esta mais funcionando tem algum outrop link q consigo baixar?
obrigada