segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notícias

-
Eu sei que muitos de vocês sentiam falta desta coluna de notícias, tanto quanto eu senti. Pois vamos novamente ter o gostinho de saber algumas das novidades, fofocas e curiosidades do momento relacionadas ao cinema indiano? Vamos!
 -
Dessa vez passamos por fofocas desmentidas (é, como quase sempre), fofocas inventadas (é, como quase sempre[2]), capas de revistas e até ordens governamentais. Confiram:
 -
- Uma das informações que mais circularam nos diz-que-diz-que por aí dizia respeito à hollywoodiana Kristen Stewart, famosa por interpretar Bella Swan na saga Crepúsculo. Rodou uma notícia que dizia que ela teria aceito um papel no filme Paani, de Shekhar Kapoor, no qual ela faria uma estrangeira que teria algum romance com Hrithik Roshan. As informações, porém, foram prontamente desmentidas. (ego.blobo.com, aceshowbiz)

- Bangladesh, que no passado compunha a outra metade da região indiana de Bengala, resolveu manter a proibição à entrada de filmes indianos dentro de seu território. A primeira-ministra do país, Sheikh Hasina, passou por cima de uma ordem ministerial que decidia derrubar a proibição, que está vigente desde 1972. A desculpa é a proteção da indústria local de cinema, mas os bengaleses gastam suas economias comprando cópias piratas nos camelôs da ultra densa Dacca, a capital do país, um dos mais pobres do mundo. (yahoo notícias)

- Saif Ali Khan está na capa desse mês da versão indiana da revista GQ. Na entrevista, ele diz que nunca foi o mais alto da sala, mas sempre teve um ótimo senso de humor, o que garantia o seu sucesso, se é que me entendem. Mas com senso de humor ou não, neste caso sabemos que é a revista que muito mais precisa de Saif do que Saif de uma capa. Ou será que isso vai ajudá-lo a estar entre os cinco mais bem pagos de Bollywood? (bollywoodhungama)

- Enquanto isso, outra revista, dessa vez a Vogue India, colocou Deepika Padukone em sua capa. Na matéria, parece que o assunto central é basicamente o que Deepika veste, com direito a agulhadas em quem não entende seu estilo. Na verdade nada muito além do que ela mesma já fez na mesma revista em outras oportunidades. (bollywoodhungama)

- Enquanto polêmicas envolvem o casal Salman Khan e Katrina Kaif, dizendo que eles estão separados, pra depois dizer que estão juntos, pra depois desmentirem e reafirmarem, e ainda com direito a dizer que Katrina está de caso com Ranbir Kapoor e também que ela está se afundando em chocolate por causa de uma depressão e também que eles irão se casar, uma enquete elegeu o casal como o mais sexy de Bollywood. Eles ficaram com 34%, à frente de Abhishek Bachchan e Aishwarya Rai (27%), John Abraham e Bipasha Basu (13%) e Kareena Kapoor e Saif Ali Khan (6%). (desihits)

- E coitado do Ranbir Kapoor, que na verdade está com tudo. Se disseram que ele estaria de rolo com Katrina, há também quem diga que, na verdade, ele retomou o romance com Deepika Padukone, já que ambos foram vistos recentemente em mais de uma circunstância. Mas não viram nada além disso; vai ver são só amigos, uai. (bollywoodcelebden)
-

27 comentários:

Vinicius disse...

sobre a Kristen eu já tinha lido e tava torcendo para ser verdade! pena que é mentira rsrs

e sobre a enquete acho que os indianos são doidos rsrs

se for ver o casal mais sexy é a Bips com o John rsrs

e eu torço pelo romande do Ranbir com a Deepika! adoro eles!

Vinicius disse...

esqueci de comentar sobre a capa da revista GQ nossa que foto feia rsrs

bem acho que é só isso :P

Ibirá Machado disse...

Eu também diria que Bips e John formam o casal mais sexy e mais bonito...

E sim, eu não diria que a foto da GQ está feia, mas que é estranha, isso é.

Vinicius disse...

se não tivesse o nome dele ali eu nem diria que era o Siaf na foto rsrs

bárbara disse...

Amei as capas das revistas. E acho que o casal Salman-Katrina é o menos sexy :P

Unknown disse...

Foto do Saif -> Vi de relance e parecia o Robin Willians o.O

Casal mais sexy é de longe John e Bips gente!!! Abhi e Aish é um casal lindo-fofo e nada mais. Enquanto Salman e Katrina é apenas um casal....ou não.

Deepika e Ranbir *_*

Maryssol disse...

Mas pq é que ninguem gosta de Salman e Katrina ? rsrsrsrs também quem poderia?? os dois são pessímos tanto como actores ou como celebridades (gostam muito de dar nas vistas).

Maryssol disse...

Ah esqueci de comentar a fotografia de Saif.
Eu sinceramente não o reconheci, não parece nada ele, nem um pouco.

Ibirá Machado disse...

Já eu achei que na revista o Saif lembra o André Gonçalves, que fez o Gopal em Caminho das Índias.

Acho que Salman e Katrina existem pra serem polêmica, e ponto. To achando até estranho que ainda não apareceram aqui as salmanetes!

Luísa Borges disse...

Queria que a Kristen fizesse um filme bollywoodiano,além dela ser boa atriz seria uma ótima forma de divulgar o cinema indiano!
E quanto ao casal mais sexy,sou MUITO mais Aish e Abhi!

Ibirá Machado disse...

Com certeza a Kristen daria visibilidade a Bollywood. Quanto a Aish-Abhi, embora eu prefira eles a Sallu-Katz, eles são muito mais o casal bonitinho do que o casal sexy, não?

Vinicius disse...

bem eu gosto da Katrina! rsrs

e acho Aish e Abhi o casal mais lindo do mundo mais o casal sexy mesmo é Bips e John!

e Luísa eu adoro a Kristen e também acho que seria uma ótima forma de divulgar o cinema indiano aqui no Brasil!

Lívia Bernardes disse...

Nada gente o casal mais sexy ainda não estão junto mas eu vou juntar eles é a Aishwarya Rai e Hrithik Roshan esses dois juntos é como fogo e polvora um incendio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha.
Aqui vai uma sugestão acho que você poderia pelo menos uma vez por mes fazer uma coluninha como essa da vida alheia dos astros e estrelas e tanto gostamos, viu como o povo gosta de comentar essas coisas heheheehehehe.

Ibirá Machado disse...

Lívia, ano passado eu tinha chegado a fazer mais de uma vez por mês a coluna "Notícias", mas como é uma coluna que demanda um pouco mais de tempo pra ser feita, as demandas da vida (e as desorganizações internas) me impediram de continuá-la! Mas espero agora retomar o ritmo, pra alegria de todos nós! :)

Isabela disse...

É, realmente, o Saif está arrasando na capa. Nem precisa de senso de humor, sabia? Só ter essa carinha e já tá bom.

Vendo tv indiana, você percebe que aquela Genelia também está abrindo seu espacinho por lá pela Índia. Vamos ver quanto tempo ela dura sem virar polêmica.

Sabe que seria até bem-feito a Katrina aprender um pouco? ¬¬
Ela é bonita e com toda a certeza consegue alguém melhor que o Salman. Ou então que continue causando polêmica e afundando em chocolates - talvez ela ainda faça sucesso como gordinha gatz. #má

E Kristen Stewart na Índia, com Hrithik Roshan? O mundo estaria perdido, haha.

Só uma passada rápida, porque eu tenho que estudar. :(

Bgs.

Isabela disse...

Não vou nem comentar sobre o casal John-Bipasha, aliás.


u___u'

Ibirá Machado disse...

É, Isa, e eu pensei bem em você quando vi a posição do casal John-Bips...

Ibirá Machado disse...

Ops, acho que ficou meio dúbia minha frase anterior. Não vi o casal em posição alguma, ou melhor, apenas vi o lugar no ranking, enfim... alguém aí já viu o casal em alguma posição? :o

Anônimo disse...

Adorei o blog, simplesmente Fantástico!Envie links do seu blog para o giogri.com.br o Brasil precisa conhecer mais esse povo maravilhoso.Parabéns!!!

Ibirá Machado disse...

Anônimo, muito obrigado pelo comentário e obrigado também pela dica!

Anônimo disse...

oi eu acabei de entrar no giogri e vi um link sobre filme indiano , eu adoro filmes indianos, eu assisti water de Deepa Mehta, e queria saber se vc sabe onde eu consigo os outros 2 filmes da trilogia, depois posta mais links lá sobre o cinema indiano. bjs

Ibirá Machado disse...

Olá, se você mora no Brasil, ao menos o filme Fire, que compõe a trilogia, pode ser encontrado pra alugar e eventualmente para vender em alguns locais. Eu já vi ele com o nome "Fogo e Desejo". Já o Earth eu não tenho certeza se veio ao Brasil. De qualquer forma, tanto os filmes da trilogia quanto qualquer outro filme indiano podem ser encontrados pra baixar na internet. :)

Isabela disse...

Eu já vi o casal John-Bips em posição de quem deve se separar, isso sim.

Iseedeadpeople disse...

Foto do Saif -> Vi de relance e parecia o TIO SUKITA hauhauhauahuahauhauhauahauh. Foto bizarra, mas legal, subversiva, gostei =)

E o casal ideal seria Katrina com Aamir Khan. Salman Khan é um cuzão, ela merece coisa melhor =)

Unknown disse...

Alguém já viu John e Bips em alguma posição do Kama Sutra??

(porque temos que indianizar essa pergunta né Ibis...)

Ibirá Machado disse...

Isso, Pri, obrigado por direcionar a questão. Pois eu nunca vi. Alguém por aí?

Katriane disse...

Como já disseram aí, Aishwarya e Hrithik seriam um casal suuuper sexy, sem dúvidas! rsrsrs' Mas como não são, prefiro John e Bipasha. Os dois são liiiindos demais! Na minha opinião, Abhishek e Aishwarya são o tipo de "casal fofo" mesmo, e quanto ao casal Salman e Katrina nem sei... Não tem nada de sexy aí, só a Katrina que é bonita, mais nada.